junho 26, 2008

Caracterização do Mercado da Carne de Bovino

Sabem o que é isto??!! Uma valente merda, mas daquelas grandes, já não posso ouvir falar em vacas, preços, qualidade da carne, suculência, á boca cheia vos digo, sem contemplações, PUTA QUE PARIU para esta porcaria!!
Já ninguém diz coisa com coisa, a Luísona está para ali a gemer cheia de dores menstruais, o Liedson já dorme com a tromba em cima da mesa, o Vitão pergunta "Foige onde é que eu insiro este gráfico??" e eu dedico-me á escrita só para acalmar o stress, porque isto não está fácil, nada mesmo.
Amanhã temos de apresentar esta porcaria, neste preciso momento, 4h37min da manhã, ainda só temos o trabalho escrito a meio e ainda falta o powerpoint, dassss.
Esta vida não está fácil, hoje que podia passar a noite a fazer o amor gostoso com a minha mais que tudo, a comemorar o nosso aniversário de namoro, nada disso, estou aqui com os olhos todos queimados a ouvir o Vitão a desesperar, a mandar vir com o Liedson porque faltam os preços dos animais após abate, vejam bem ao ponto que isto chegou que o Vitão (1m50cm) já oferece chapadas na tromba ao Liedson (Bola 7) para ajudar á festa, ainda temos a Luísona a lamuriar-se por causa das malditas dores, dasss.
E pronto assim termino, aproveito também para enviar um Grande Abraço a todos os meus amigos que neste momento se encontram a dormir, a fazer o amor ou a embebedarem-se, isso sim seria vida para mim neste momento.
Estou mesmo cansado!!

0 comentários: