junho 05, 2008

Vida Louca & Metralhas Brothers

Meus amigos por incrível que pareça, eu tenho andado CHEIO DE TRABALHO, basta passar ao pé de mim que se nota logo o cheiro a transpiração. Isto é trabalhos e mais trabalhos, frequências, como diz um amigo meu, BOLONHA DÁ CABO DE MIM.
Hoje resolvi deixar tudo de lado e vir aqui escrever um bocadinho sobre o que tem sido a minha vida nestes últimos dias.
- Anos da Luísona - Credo, Meu Deus, mas que bela toirinha, Vitão dei cabo de ti, eu sei, escrevo aqui publicamente o meu pedido de desculpas ;D.
- Eleições Laranja - Apostei no "cavalo" que não venceu directamente, mas conseguiu marcar a sua presença com um óptimo segundo lugar nas eleições directas.
- Trabalho de Projecto - foi em tempo record que conseguimos entregar o trabalho escrito na Segunda-Feira e depois foi outra maratona até Terça-Feira ás 4 e tal da manhã para terminar a apresentação, e para quê??? Para estarmos uma tarde inteira, das 2 até ás 8 da noite de Quarta-Feira a assistir a apresentações de outros e nós nada, ficamos de apresentar na próxima Quarta com outros grupos que também não tiveram tempo de apresentar.
Pronto e tem sido assim um pouco da minha vida, como podem comprovar, tem sido mesmo muito complicado ;D.
Falando agora de coisas sérias, este Sábado dia 7, os Metralhas Brothers vão regressar aos palcos, vai haver Striptease e Missshirt Molhada, Meu Deus, ainda bem que a minha namorada não vai estar presente, assim talvez consiga uns autógrafos das meninas hehe.
Amigos assim me despeço com AQUELE ABRAÇO do tamanho do MUNDO.
Abraços e Beijinhos!!

1 comentários:

Betinha disse...

Não vou estar presente, mas ainda assim sabe que mantenho fontes de informação privilegiadas por perto.
Portanto e ainda que compreenda as vicissitudes de namorar com uma estrela agradeço que sejam mantidas as devidas distâncias:p...

Não resisto a comentar que ultimamento no que concerne a questões politicas tem apostado de forma reccorente no cavalo errado. Sorte a sua e minha que em outros campos se revele mais perspicaz nas escolhas efectuadas*