junho 17, 2008

O meu Orgulho ---» PROJECTO I

Aqui estou eu para vos falar do meu orgulho, o painel de Projecto I, vejam vocês a reacção ao dito cujo por parte do nosso querido Professor Luís Silva, docente da cadeira.
Passo a citar:
"Jesus Christ, está altamente, muito fixe..."
E pronto foram estas as palavras que me fizeram transbordar de orgulho.
Antes de me despedir, queria aqui publicamente deixar, em meu nome e do meu grupo, um MUITO OBRIGADO á minha querida "irmã" Joana Gomes, finalista de Arquitectura, pelo belo trabalho realizado no Layout do nosso painel.
Beijinhos e Abraços

1 comentários:

guardanapo branco disse...

para a próxima tiras as aspas à irmã porque só uma irmã e só mesmo gostando mesmo muito de ti (da Luísa e do Carcaça também) estaria a passar 67 megas de imagens por uma ligação de net ultra-lenta, não é? =P

ah, e parabéns! hehehe
agora tens de publicar o resultado final, =)!
porque é que ainda caio nas tuas armadilhas telefónicas?! Jesus Christ!! =P

beijos muitos Tomanex*