junho 12, 2008

Dia Produtivo

E pronto chegou ao fim um dia produtivo, cheio de trabalho, lazer e algumas peripécias...
Acordo de manhã por volta das 9h40min e deparo-me com a ausência da minha namorada no lado esquerdo da nossa bela caminha, já viram isto, foi-se embora e nem se despediu de mim, pronto está bem eu compreendo era a pressa de chegar a casa e eu também não estava fácil de aturar devido ao stress acumulado nestes últimos dias...
Ora, posto isto, levanto-me, tomo o banho matinal e decido-me a ler um bocado da matéria para a frequência da tarde, cerca das 12h vou até á escola. Chego á escola prontinho para, finalmente, fazer a apresentação de Projecto I e recebo logo duas más noticias; o trabalho que supostamente era para entregar em formato digital, tinha que ser impresso e ainda tínhamos que juntar o trabalho que fizemos no primeiro módulo, tudo isto impresso e encadernado, ora bolas onde vou agora imprimir esta merda?! Pensei eu. Bem uma coisa de cada vez, apresentação de Projecto, meia dúzia de gatos pingados a assistir e feita um bocado á pressa lá apresentamos aquilo, até nos safamos bem e o Prof. até gostou, é um fixe!! Bem continuando, lá fui eu, primeiro, tratar de juntar dois trabalhos num só em formato digital e depois arranjar um sitio para imprimir o dito cujo. A Associação de Estudantes abria só ás 14h e eu com frequência ás 14h30min e ainda tinha que mandar encadernar o bicho, tudo se resolveu a tempo e horas e no fim tinha menos 10€ no bolso, isto tudo para a Velha da Prof. não perder tempo nenhum com aquilo e talvez até o mandar para o lixo, mas o que interessa é passar hehe...
14h30min, frequência, ui aquilo era só verdadeiras e falsas, esquece lá os cálculos, credo, talvez consiga ter a mesma nota da outra, era espectacular, vamos ver!
Chega então a hora da "guerra" no relvado, 17h, após uma busca intensa de sítio para vermos a TUGA lá encontramos um posto, Cantinas Amarelas, calor não faltou e cerveja também não, festa feita, meia toira na cabeça e foi assim a visualização da nossa bela selecção, só vos digo uma coisa, decorem este nome Anderson Luís de Sousa, DECO, o homem que joga e faz jogar, ah pois é Carcaça, este sim é o melhor número 10 do Mundo!!!
Posto isto começa a parte das peripécias, louca busca de gasóleo pela cidade de Coimbra, onde isto chegou, estamos mesmo a rebentar, NÃO HÁ GASÓLEO EM COIMBRA, o país está em crise mas como Portugal vai ganhando os jogos no Euro ninguém se lembra de mais nada.
Pronto o que vale é que eu tenho uns amigos fixes e amanhã o meu amigo Liedson vem-me buscar a casa para irmos para a aulinha de Economia Agro-Alimentar, espero é ter gasóleo até Sexta-Feira senão não vou a casa no fim-de-semana ;(
O dia termina então com um belo jantar de anos no Salão Brasil, onde por incrível que pareça, acabou a comida, bem isto hoje estava a ser demais, acabou o gasóleo depois a comida, vá lá não acabou a cerveja, senão também já era abuso; "Sr.Sócrates veja lá o que anda a fazer, senão gosta do lugar há mais quem o queira"
E pronto chegou ao fim um dia que até foi bastante produtivo, estou agora com o cú sentado na minha caminha a escrever este belo post e a ler as páginas dos jornais, tenho de ir dormir porque amanhã o meu motorista vem cedo, por volta das 14h está ai a bater á porta hehe
Abreijos!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Deco?? só conheço a "defesa do consumidor"..qt a esse indivíduo k mencionaste, de facto, é um jogador mediano, mas um parasita da sociedade e acabou a conversa :P

Carcaça