junho 26, 2008

de rastos

É como me sinto, estou mesmo estoirado, mas contente e com a sensação de dever cumprido.
O trabalho foi feito a tempo e a horas. a apresentação também já está feita e correu muito bem, atendendo ao facto que estávamos todos muito cansados e com o tico e o teco meio marados, foi o melhor possível, revelamos forças interiores que nós próprios desconhecíamos, bem esta frase parece que foi a minha namorada que a escreveu...
Assim se fez uma directa, com algumas peripécias mas muito trabalho. Agora, vou-me deitar um bocadinho, daqui pouco estarei novamente a pé para estudar coisas como, propriedades sensoriais, provas descritivas etc...enfim, outras coisas ainda mais bonitas para aprender.
Amanhã ás 9h da manhã frequência de Análise Sensorial, mas hoje não há directas para ninguém, até porque, correm boatos de que quem vai vigiar a prova é a Prof.Maria João Barroca hehe
Bom Dia para todos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

fim de dever cumprido uma beLa sorna. nunca imaginei no meu mais puro intimo e estado a 100% alguma vez fazer uma directa por causa de um mercado bovino k nós chegamos lá, bombamos cm akilo e fomos o melhor grupo cm o liedson(bola 7) e a sua OCM a darem show... so faltava ser no areal da figueira!!! lol so n cumpri uma coisa!!! foi dar uma chapada ao liedson(bola 7), ms enfim limitado cm ele é n vale apena!!! lol cumprimentos e uns belos parabens ao mega grupo- Tomané-Vitão- Luisona- Liedson" enfim os incriveis e vencedores da batalha contra as vacas.

Anónimo disse...

Puta que pariu as vacas... Eu até curto tal bicho, ams admito que já era demais. Se o tema fosse mercado português de carne de vaca português em vez de bovino talvez fosse mais fácil. Quando viesses para benanta trazias umas subordinadas tuas da av. Fernão de Magalhães e ela punha as cotas de mercado... sararirara.... enfim mais uma história....
Foi curtido fazer tal trabalho, o grupo foi muito bom
Incomparável.... para o ano haverá mais. eu nunva pensei ter que fazer assim uma directa.